O desmatamento anda unindo muita gente nesses últimos tempos. Após a mudança de rota do deputado Aldo Rebelo (PCdoB-SP), que hoje em dia sente-se melhor na sala de estar de Kátia Abreu, na CNA, do que com os representantes da agricultura familiar, chegou a vez da senadora criar laços de amizade com o governador Binho Marques (PT-AC), um dos mais chegados de Marina Silva.
Num evento em seu Estado ontem, o governador elogiou Kátia e chegou a declarar para ela que não acha o relatório de Aldo, de mudança do Código Florestal, tão intragável como andam dizendo por aí. Ela gostou do que ouviu e, bem à vontade em seu discurso, defendeu a anistia geral e irrestrita de crimes ambientais, além de também elogiar o afamado relatório que, segundo a própria, aumentará o desmatamento. E que ela apoia, claro.
Por pura benevolência, a senadora ainda reservou um tempinho para desfilar momentos de pura sabedoria; informou aos ambientalistas radicais que arroz não nasce em cima de árvore. Agradecemos o ensinamento, senadora.
Leia mais! http://www.greenpeace.org/brasil/pt/Blog/amizade-isso-a/blog/12980
Nenhum comentário:
Postar um comentário