10 setembro 2010

Se Dilma ganhar, Lula não se elege nem para deputado em 2014, diz Serra

A inusitada estratégia tucana pra conseguir os votos dos petistas.
O candidato do PSDB à Presidência da República, José Serra, afirmou nesta sexta-feira (10) que a única chance de o presidente Lula voltar a ser eleito para um cargo público, nas eleições de 2014, é se ele, Serra, vencer o pleito deste ano. "Se a Dilma ganhar, ele não se elege nem para deputado", afirmou o tucano, em sabatina promovida pelo jornal "O Globo", no Rio de Janeiro.

Serra comparou ainda a campanha de Dilma Rousseff, amparada pelo presidente Lula, ao caso Celso Pitta e Paulo Maluf, que fez o seu sucessor para a prefeitura de São Paulo, em 1996, e foi duramente criticado pela péssima gestão, alvo de diversas denúncias de corrupção.

"O único jeito sou eu ganhar. Ao que estou me referindo é o tipo de fenômeno político, de alguém que está perto da inexistência e é inventado. Não tem ideias próprias e tem uma máquina poderosa atrás. No caso da Dilma, ela é muito mais fraca. É o fenômeno Maluf-Pitta, claro, mas não estou comparando as pessoas. É você votar no candidato que de fato vai governar", afirmou o tucano.

Fonte: http://eleicoes.uol.com.br/2010/ultimas-noticias/2010/09/10/se-dilma-ganhar-lula-nao-se-elege-nem-para-deputado-em-2014-diz-serra.jhtm

Nenhum comentário:

Postar um comentário