18 maio 2010

ONG realiza "campanha do agasalho" para cães e gatos abandonados

Cachorros e gatos de rua também sofrem com a chegada do frio, principalmente os animais abandonados. Pensando nisso, a ONG Adote um Gatinho, de São Paulo realizou pela primeira vez, em 2009, uma campanha para arrecadar produtos para aquecer pets recolhidos das ruas. A iniciativa deu tão certo - foram mais de 700 itens recebidos - que neste ano a instituição decidiu repetir a dose.
Os itens podem ser entregues em alguns petshops e clínicas veterinárias até o final de agosto. Confira a lista completa dos pontos de arrecadação no site da instituição.


Leia mais em: http://noticias.uol.com.br/ultnot/bichos/ultnot/2010/05/18/ong-realiza-campanha-do-agasalho-para-caes-e-gatos-abandonados.jhtm

5 comentários:

  1. sim isso é verdade os bichos tbm sofrem como nos e seria muito bom tbm se as pessoas adotasem animais de rua!!

    ResponderExcluir
  2. com certeza esses lindos animais sofrem com a época do frio, Nós seres humanos do bem temos o dever, de ajudar esses animais sofrem com o abandono que o ser humano faz. A pessoa que abandona animais não tem amor por si próprio.

    ResponderExcluir
  3. ola meu no é dafne eu tenho 11 anos moro na rua paranacity numero 122 eu vi 6 filhotes de vita lata na rua que serve de estacionamento eu queria que alguém pedese vir a minha casa regatar esses lindos filhotinhos a minha mãe não diesa eu tem cachorro pois já tenho um por favor venham pois eles podem ser atropelados

    eu peso por favor pelos cachorrinhos

    ResponderExcluir
  4. HOje vi essa foto no facebook e chorei adoro gatos!qero qe deus proteja esse gatinho fofo!perdi o meu CADU te amo !onde esteja saiba que eu te amo !

    ResponderExcluir
  5. VI ESSA FOTO EU FIQUE MUITO EMOCIONADA EU ADORA GATOS MUITO.....

    ResponderExcluir